top of page

Coordenação regional faz avaliação de 2017 e planeja ações para o início de 2018

A Coordenação regional do Sinte regional realizou na quinta-feira, dia 14 de dezembro, a reunião de avaliação do ano de 2017 e planejamento para 2018.


Segundo a coordenadora na regional, Sandra Denise Zawaski, foi um momento necessário para garantir a organicidade do sindicato e deixar a agenda em dia para iniciar o próximo período.Sandra detalhou ainda que todos/as os/as componentes da coordenação participaram da reunião, inclusive a representante da Executiva Estadual, Fabiana Foletto. "Foi muito importante tem a presença de cada um, isso mostra o quanto o trabalho em equipe é importante para o nosso trabalho e para quem confia à nós a tarefa de encaminhar os assuntos relacionados à categoria", disse.


A coordenadora destacou ainda que entre os pontos avaliados sobre os trabalhos realizados em 2017, pode-se destacar o avanço em todos os eixos. Segundo ela, cada responsável pelo eixo teve a oportunidade de explanar sobre o seu trabalho, fazendo o levantamento dos pontos positivos e dos desafios encontrados. "Com certeza, além de todas as conquistas que tivemos nesse ano surgiram também os desafios, as problemáticas que vamos buscar encaminhar com o apoio de todo o coletivo", enfatizou.


Próximo período


Sandra disse ainda que para o próximo ano já foram elencadas algumas tarefas e necessidades que precisarão de atenção maior. Segundo ela, uma reunião da coordenação regional já está agendada para o dia 17 de fevereiro, às 8h30, nas dependências do Sinte.


Ainda sobre o próximo período, a coordenadora na regional informa o afastamento do educador Davi da Silva, como liberado do Sinte na regional. Segundo ela, Davi fez essa explanação durante a reunião da coordenação onde disse que deixaria de atuar como liberado mas manteria a sua participação na coordenação regional.


Diante de todas as questões colocadas na reunião da última semana, Sandra avalia de maneira positiva o encerramento dos trabalhos nesse ano de 2017. "São tempos bastante difíceis para todos/as nós. Tivemos um ano de muitas lutas, enfrentamentos, ocupamos às ruas por diversas vezes e sempre seguimos nos preocupando com nosso trabalho na regional, buscando fazer formação com os/as educadores/as para entendermos cada vez mais o contexto que nos norteia e para buscarmos sermos melhores a cada dia. É assim que devemos seguir em 2018, com serenidade, força e determinação, mantendo viva a luta pela qual nos propomos a assumir. Agradecemos todos/as que dividem com nós essa jornada de educador/a, de dirigente, de amigo/a, de companheiro/a", finalizou.

 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 POSTS recentes: 
bottom of page